Confira as atualizações recentes no Portal Ouvidor Digital.

Criada por Suporte OD, Modificado em Qua, 5 Fev na (o) 5:29 PM por Suporte OD

Estamos entusiasmados em anunciar que temos mais novidades no produto Ouvidor Digital. As atualizações foram desenvolvidas para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo mais funcionalidade, acessibilidade e eficiência ao usar nossos produtos. Confira abaixo:


1. Campanha de Marketing Multilíngue

Para aquelas organizações que possuem canais em mais de um idioma, lançamos a Campanha de Marketing com materiais disponíveis em inglês e espanhol diretamente no Portal Ouvidor Digital. Isso irá facilitar ainda mais o acesso a informações importantes para clientes internacionais. Caso você tenha canais de denúncias em mais de um idioma e queira ter acesso aos materiais traduzidos, basta solicitar a liberação ao nosso time de Suporte. 


2. Melhorias na Exportação de Relatos

A planilha de exportação de relatos recebeu novos campos e ajustes para aprimorar a análise e gestão dos dados:

  • Inclusão da coluna de “Etiquetas” para facilitar a segmentação dos relatos exportados.
  • Transformação do campo “Extras” em várias colunas, melhorando a organização dos dados.
  • Inclusão de uma coluna “Relatos Vinculados”, permitindo identificar rapidamente denúncias relacionadas.


3. Funcionalidade de Segregação - Usuário Temporário

Criamos uma nova funcionalidade para usuários do tipo Temporário, permitindo que o comitê tenha um controle ainda mais detalhado do acesso às denúncias para usuários do tipo Temporário. Agora, esses usuários podem ter acesso a aba Relatos para visualizar a denúncia completa, caso tenham liberação total. 


Por padrão do sistema, essa liberação está inativa, mas poderá ser ativada a qualquer momento, por qualquer usuário do tipo Ouvidor, ao acessar a aba de Segurança, em Configurações e ativar o botão correspondente. Caso não seja liberado, o usuário Temporário continua tendo acesso apenas a ação designada para o mesmo. 


4. Novos campos na solicitação de Dossiês do tipo Reputacional RH

Para solicitações de dossiês do tipo Reputacional RH, adicionamos os seguintes campos na tela de solicitação:

  • Nome da mãe
  • Data de nascimento

Essa atualização visa melhorar ainda mais a precisão na busca de informações e aumentar a eficácia na geração de dossiês.


5. Exibição de contatos do CS no Portal

Agora, no perfil de cada usuário, bem como ao clicar no avatar do usuário, será possível visualizar os contatos do time de Customer Success (CS) da sua organização. Além de saber de forma fácil, quem do nosso time é o facilitador na sua jornada junto ao Ouvidor Digital, também será possível fazer contato de maneira rápida, com atalhos para envio de email ou ainda mensagem via WhatsApp.


Essas mudanças refletem nosso compromisso em evoluir continuamente o Ouvidor Digital para atender às necessidades dos nossos clientes. Caso tenha dúvidas ou precise de Suporte, estamos à disposição.

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