Agora, qualquer usuário com o perfil de Ouvidor tem a facilidade de reenviar convites para usuários que não receberam ou perderam o convite inicial para acessar o portal Ouvidor Digital. Siga os passos abaixo para fazer o reenvio:
Acesse o menu "Configurações" no portal e clique na aba "Usuários".
Localize o usuário que precisa receber o convite novamente. Você pode visualizar os usuários registrados na tabela.
Clique na opção "Editar" ao lado do usuário selecionado.
Dentro da tela de edição do usuário, clique no botão "Reenviar convite".
O convite será enviado imediatamente para o e-mail do usuário, permitindo que ele acesse o portal.
Atenção: Antes de fazer o reenvio, confira se o email cadastrado para o usuário está correto.
Tela de Editar membro - Configurações do Portal OD.
Lembre-se que todas as ações de reenvio de convite ficam registradas nos Logs do sistema, garantindo a transparência e rastreabilidade.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time de Suporte, por aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo