Novidades no Ouvidor Digital: Atualizações recentes no Produto.

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 21 Jan na (o) 7:01 PM por Suporte OD

Estamos entusiasmados em anunciar que já começamos 2025 com novidades e melhorias que acabaram de ser lançadas no produto Ouvidor Digital. Essas atualizações foram desenvolvidas para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo mais funcionalidade, acessibilidade e eficiência ao usar nossos produtos. Confira os detalhes abaixo:

  1. Melhoria no Menu responsivo e Rodapé.

Ajustamos as cores do menu e do rodapé nas versões responsivas, garantindo melhor contraste e acessibilidade, alinhando a uma paleta de cores que se adapte melhor a identidade visual das marcas das organizações.

  1. Novo relatório no Dashboard

Adicionamos um novo tipo de relatório: "Relatos por Denunciado". Agora é possível visualizar gráficos com os nomes dos denunciados diretamente no portal, facilitando a análise e o acompanhamento por parte do comitê.

  1. Modal de upgrade simplificado

O processo de solicitação para habilitar novas funcionalidades foi otimizado. Quando um cliente clicar para personalizar um plano, será enviado automaticamente um e-mail para o time de Customer Success com todas as informações necessárias para contato, tornando o fluxo mais ágil e eficaz. Dessa forma, basta aguardar o contato do nosso time para fazer um upgrade no plano da sua organização.

  1. Exportação de Relatos com identificação

Ao exportar um relato em PDF, o nome do arquivo agora inclui automaticamente o número do relato, facilitando a organização e identificação dos documentos.

  1. Documento no e-mail de notificação de novo relato

Os e-mails de notificação de novos relatos agora incluem um link para um guia básico de investigação corporativa. Essa inclusão foi feita para ajudar o acesso a informações úteis diretamente no e-mail.

  1. Data de criação de usuários

A tabela de membros da organização foi atualizada para exibir a data e o horário de criação de cada usuário. Essa funcionalidade, disponível na seção de configurações do Portal, torna o gerenciamento de usuários mais prático e informativo.

  1. Botão para integração com Power BI e Looker Studio

Adicionamos um botão na tela de relatórios para destacar a integração disponível com Power BI e Looker Studio, que ajuda na ampliação da capacidade analítica dos nossos clientes. Essa funcionalidade é exclusiva para o Plano Enterprise.

  1. Reenvio de Convite para Usuário 

Agora é possível reenviar convites para usuários acessarem o portal. Caso um usuário tenha perdido ou não recebido o convite inicial, qualquer usuário do tipo Ouvidor pode reenviar facilmente o e-mail diretamente pela aba de Usuários em Configurações, garantindo que ninguém fique sem acesso.

  1. Inclusão de Documentos na Aba de Sugestões

Para auxiliar as organizações na condução de suas atividades de compliance e investigação, adicionamos novos documentos na aba de sugestões, dentro do Módulo de Documentos. Os documentos adicionados são: Guia Básico para Investigação Corporativa, Guia Prático de Implementação e Maturidade de Compliance e Modelo de Relatório de Apuração e Tratamento de Relatos

  1. Nova aba de Etiquetas em Configurações

Criamos uma nova aba em Configurações, onde os usuários podem gerenciar as etiquetas. Agora é possível incluir, editar e excluir etiquetas conforme necessário, facilitando a categorização e organização dos relatos e informações dentro do Portal OD.


Essas mudanças refletem nosso compromisso em evoluir continuamente o Ouvidor Digital para atender às necessidades dos nossos clientes. Caso tenha dúvidas ou precise de Suporte, estamos à disposição.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo