Manter o Código de Ética e as Políticas da sua organização sempre atualizadas no Canal é essencial para garantir que colaboradores, parceiros e demais envolvidos estejam cientes das diretrizes e boas práticas da empresa. Um documento atualizado assegura que todos os usuários tenham acesso às informações mais recentes sobre conduta e políticas internas, promovendo um ambiente corporativo mais ético e alinhado com as normas vigentes.
Se a sua organização precisa adicionar ou atualizar o Código de Ética, ou as Políticas no Canal, siga os passos abaixo para garantir que as informações estejam corretamente registradas na plataforma Ouvidor Digital.
Passo a passo para adicionar o documento no portal Ouvidor Digital:
Após fazer login no portal, acesse o Módulo de Documentos.
Clique em “Adicionar novo documento”.
Selecione um arquivo (formato PDF obrigatório) e faça o upload.
Nomeie o documento e clique em “Adicionar documento”.
Passo a passo para atualizar
Como solicitar a inclusão dos documentos no Canal da sua organização?
Clique nos três pontos ao lado do documento e copie o link.
Abra um chamado para o nosso time de Suporte e envie o link do novo Código de Ética ou Política do Canal, solicitando a atualização.
Importante: Se o módulo de documentos não estiver disponível no seu plano: Abra um ticket no suporte solicitando a inclusão e envie o Código de Ética ou Política do Canal em formato PDF.
Como enviar um ticket para o time de Suporte do Ouvidor Digital?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo