Novidade no Portal Ouvidor Digital: conheça o Módulo de Gestão de Tarefas

Criada por Suporte OD, Modificado em Qui, 4 Abr, 2024 na (o) 10:12 AM por Suporte OD

Sabemos que a gestão de tarefas de compliance e do canal de denúncias pode ser complexa e desafiadora, exigindo muitas vezes o uso de múltiplas ferramentas que complicam mais do que facilitam. Pensando nisso, lançamos o novo Módulo de Gestão de Tarefas integrado ao Portal do Ouvidor Digital. Essa solução ajudará a centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê.


Com o Módulo de Gestão de Tarefas, você poderá:

  • Criar e gerenciar tarefas individuais ou do comitê em um ambiente único e compartilhado;
  • Ter uma visão clara e organizada dos impedimentos, progressos, conquistas e trabalho que está pela frente;
  • Delegar tarefas e gerenciar prazos de forma eficiente entre os membros do comitê;
  • Receber notificações e garantir que todos tenham clareza sobre suas responsabilidades e prazos a cumprir;
  • Visualizar de forma centralizada todas as ações vinculadas a um relato e também para um responsável.


O Módulo de Gestão de Tarefas foi desenhado para ser intuitivo e fácil de usar, permitindo uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.


Novo Módulo de Gestão de Tarefas.


A nova funcionalidade está totalmente disponível no plano Enterprise sem custo adicional. Acesse o Portal do Ouvidor Digital e descubra todos os benefícios que o Módulo de Gestão de Tarefas oferece!


Não possui o plano Enterprise e quer ter o novo módulo? 


Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para ter o novo Módulo de Gestão de Tarefas no seu Portal. 





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