Sabemos que a gestão de tarefas de compliance e do canal de denúncias pode ser complexa e desafiadora, exigindo muitas vezes o uso de múltiplas ferramentas que complicam mais do que facilitam. Pensando nisso, lançamos o novo Módulo de Gestão de Tarefas integrado ao Portal do Ouvidor Digital. Essa solução ajudará a centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê.
Com o Módulo de Gestão de Tarefas, você poderá:
- Criar e gerenciar tarefas individuais ou do comitê em um ambiente único e compartilhado;
- Ter uma visão clara e organizada dos impedimentos, progressos, conquistas e trabalho que está pela frente;
- Delegar tarefas e gerenciar prazos de forma eficiente entre os membros do comitê;
- Receber notificações e garantir que todos tenham clareza sobre suas responsabilidades e prazos a cumprir;
- Visualizar de forma centralizada todas as ações vinculadas a um relato e também para um responsável.
O Módulo de Gestão de Tarefas foi desenhado para ser intuitivo e fácil de usar, permitindo uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.
Novo Módulo de Gestão de Tarefas.
A nova funcionalidade está totalmente disponível no plano Enterprise sem custo adicional. Acesse o Portal do Ouvidor Digital e descubra todos os benefícios que o Módulo de Gestão de Tarefas oferece!
Não possui o plano Enterprise e quer ter o novo módulo?
Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para ter o novo Módulo de Gestão de Tarefas no seu Portal.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo