O Portal Ouvidor Digital está com mais uma funcionalidade para facilitar o dia a dia das organizações: trata-se dos Múltiplos Comitês. Antes, todo o processo de criação e gerenciamento de comitês precisava ser solicitado ao nosso time de Suporte e era realizado de forma interna. Com a novidade, as equipes que utilizam o portal passam a fazer a gestão por conta própria.
Tela de comitês no Portal Ouvidor Digital.
O que são múltiplos comitês?
A funcionalidade de múltiplos comitês permite que você crie e gerencie vários comitês dentro do Portal OD, definindo regras de visualização de relatos, dados dos respectivos relatos, bem como tarefas e ações, por tipos, localidades, relações e usuários. Isso é especialmente útil para empresas e organizações que precisam de diferentes grupos de pessoas para tratar, avaliar ou tomar decisões sobre as denúncias e relatos, que chegam nos Canais de Denúncia e Canais de Ouvidoria.
Benefícios dos múltiplos comitês:
Organização: Cada comitê pode ter suas regras, objetivos e membros, facilitando a organização e a delegação de tratamento de relatos e suas tarefas.
Flexibilidade: Permite que você crie comitês temporários ou permanentes, conforme a necessidade.
Colaboração: Facilita a colaboração entre diferentes departamentos ou áreas da empresa, promovendo uma abordagem mais integrada.
Transparência: Melhora a transparência das decisões, já que cada comitê tem suas próprias regras.
Dicas para um uso eficaz:
Defina objetivos claros: Cada comitê deve ter objetivos específicos e suas regras muito bem definidas.
Acompanhe o progresso: Utilize relatórios e indicadores para monitorar e avaliar o andamento dos relatos tratados por cada comitê e fazer ajustes conforme necessário.
Acompanhe os Logs: Veja os registros de todas as atividades para assegurar a transparência e a responsabilidade de cada comitê.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de Suporte. Estamos aqui para ajudar!
Observação: Essa funcionalidade está disponível apenas para os planos Advanced e Enterprise.
Não possui o plano Advanced ou Enterprise e quer ter a funcionalidade?
Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para saber como ter todas essas novidades no Portal OD.
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