Para fortalecer ainda mais a governança, a rastreabilidade e a organização do fluxo de trabalho das equipes, o Ouvidor Digital apresenta a nova funcionalidade Gestor de Relato.
Essa melhoria foi desenvolvida para, de uma forma clara, simples e segura, identificar quem é o responsável por conduzir o acompanhamento geral de cada relato dentro da plataforma.
Qual é o objetivo do Gestor de Relato?
O objetivo é permitir que cada relato tenha um responsável principal, garantindo:
Maior visibilidade sobre quem está gerenciando o caso;
Agilidade na distribuição de responsabilidades entre as equipes internas;
Clareza organizacional, principalmente em operações com grande volume de relatos;
Padronização na gestão e priorização das demandas recebidas.
Por que isso é importante?
Com esse recurso, as equipes de Compliance, Jurídico ou Investigação passam a ter um ponto focal para cada relato, alguém que acompanha o caso de forma macro, assegura o andamento adequado e apoia na tomada de decisões.
Além disso:
As informações sobre escolha, edição e exclusão do gestor ficam registradas com transparência nos Logs do Portal;
O gestor atribuído recebe notificações automáticas (portal, e-mail e SMS – conforme plano contratado), garantindo rápida reação;
A página de listagem de relatos agora conta com filtro por gestor, facilitando a organização e o monitoramento dos casos.
Como isso melhora o dia a dia das equipes?
Distribuição mais eficiente dos relatos entre os responsáveis;
Redução de retrabalhos e dúvidas internas sobre “quem está cuidando de quê”;
Facilidade para líderes identificar a carga de cada analista;
Rapidez na localização de relatos sob responsabilidade de um colaborador específico.
Essa é mais uma evolução do Ouvidor Digital para apoiar a governança, fortalecer a transparência e tornar o processo de gestão de relatos ainda mais simples e eficiente.
Conheça mais detalhes dessa funcionalidade que está liberada apenas no plano Enterprise.
Quer ter acesso a essa funcionalidade? Fale com o nosso time de Sucesso do Cliente, clicando aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo