Gestor de Relato: uma nova forma de organizar e acompanhar os relatos no portal.

Criada por Suporte OD, Modificado em Seg, 1 Dez na (o) 2:01 PM por Suporte OD

Para fortalecer ainda mais a governança, a rastreabilidade e a organização do fluxo de trabalho das equipes, o Ouvidor Digital apresenta a nova funcionalidade Gestor de Relato.

Essa melhoria foi desenvolvida para, de uma forma clara, simples e segura, identificar quem é o responsável por conduzir o acompanhamento geral de cada relato dentro da plataforma.

Qual é o objetivo do Gestor de Relato?

O objetivo é permitir que cada relato tenha um responsável principal, garantindo:

  • Maior visibilidade sobre quem está gerenciando o caso;

  • Agilidade na distribuição de responsabilidades entre as equipes internas;

  • Clareza organizacional, principalmente em operações com grande volume de relatos;

  • Padronização na gestão e priorização das demandas recebidas.

Por que isso é importante?

Com esse recurso, as equipes de Compliance, Jurídico ou Investigação passam a ter um ponto focal para cada relato, alguém que acompanha o caso de forma macro, assegura o andamento adequado e apoia na tomada de decisões.

Além disso:

  • As informações sobre escolha, edição e exclusão do gestor ficam registradas com transparência nos Logs do Portal;

  • O gestor atribuído recebe notificações automáticas (portal, e-mail e SMS – conforme plano contratado), garantindo rápida reação;

  • A página de listagem de relatos agora conta com filtro por gestor, facilitando a organização e o monitoramento dos casos.

Como isso melhora o dia a dia das equipes?

  • Distribuição mais eficiente dos relatos entre os responsáveis;

  • Redução de retrabalhos e dúvidas internas sobre “quem está cuidando de quê”;

  • Facilidade para líderes identificar a carga de cada analista;

  • Rapidez na localização de relatos sob responsabilidade de um colaborador específico.

Essa é mais uma evolução do Ouvidor Digital para apoiar a governança, fortalecer a transparência e tornar o processo de gestão de relatos ainda mais simples e eficiente.

Conheça mais detalhes dessa funcionalidade que está liberada apenas no plano Enterprise. 


Quer ter acesso a essa funcionalidade? Fale com o nosso time de Sucesso do Cliente, clicando aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo