O Portal do Ouvidor Digital possui uma Central de Notificações. Através da central é possível acompanhar os eventos que ocorrem de forma global dentro do portal. Ao clicar em uma notificação, que chega no Portal, o usuário é enviado diretamente a informação que representa a notificação. O mesmo ocorre, para notificações que chegam por email.
Recebi uma ação por email, como acessar?
Ao receber um email com o alerta de nova "Ação" no sistema do Ouvidor Digital, clique em “Acessar ação”.
Ao clicar, você será direcionado para a tela de login, do Portal. Faça o seu login normalmente. Ao fazer login, automaticamente será direcionado para dentro do relato e verá os pedidos de ajuda (Ações) para tratamento da demanda, direcionados para você. Atenção a data limite para conclusão dessa tarefa.
Dentro do relato, você encontrará a informação que o Gestor do projeto precisa da sua ajuda. Neste campo você deverá inserir todas as informações solicitadas e também arquivos (imagem, vídeo, documentos, etc).
No campo ao final da tela, você deverá inserir todas as informações solicitadas e também arquivos (imagem, vídeo, documentos, etc).
Depois que preencher com detalhes o campo comentário e ter anexado o arquivo (caso necessário), é só clicar em enviar para concluir. Mas o Gestor do projeto poderá solicitar mais informações para você neste mesmo campo de comentário, caso necessário for.
Clicando na seta (canto superior da tela, ao lado do número do relato), você terá acesso à todos os relatos (caso existam) aos quais tenha sido solicitada uma ação para você. Assim que acessar, você verá a lista com todos os relatos que o gestor do projeto pediu a sua ajuda. Clique em um dos relatos para ver as ações solicitadas para você e siga o processo novamente.
Obs: Para receber (ou parar de receber) as notificações na Central, os usuários devem ajustar as preferências em sua conta. Por padrão, os novos usuários já vem com as preferências de Central de Notificação ativas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo