Lançamento do Módulo de SRM (Stakeholder Relationship Manager).

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 15 Jul na (o) 8:47 AM por Suporte OD

Seja bem-vindo(a) ao novo capítulo da gestão de stakeholders no Ouvidor Digital. Acabamos de lançar o Módulo de SRM (Stakeholder Relationship Manager) no Ouvidor Digital: uma solução estratégica criada para transformar a forma como sua empresa gerencia stakeholders com mais controle, mais integração e mais inteligência para a sua empresa.

O que é o Módulo de SRM?

O Módulo de Stakeholder Relationship Manager (SRM) tem como objetivo centralizar e organizar todas as informações de stakeholders (colaboradores, fornecedores, empresas parceiras, entre outros) em um só lugar, com segurança, eficiência e integração com os demais módulos do portal.

Com esse novo módulo, as áreas de Compliance, RH, Jurídico e outras áreas estratégicas ganham uma visão completa da jornada de relacionamento com cada contato institucional.

Que problemas esse módulo resolve?

Antes do SRM, as empresas dependiam de planilhas soltas, sistemas desconectados e controles manuais para gerenciar seus stakeholders, causando descentralização de dados, retrabalho e inconsistências, dificuldade em identificar riscos e vínculos e falta de histórico consolidado. Com o SRM, tudo isso muda.

O que o Módulo de SRM entrega?

  • Cadastro e importação em massa de stakeholders (PF e PJ), com dados pré-qualificados (como nome, matrícula, cargo, diretoria etc.);

  • Validação automática para evitar cadastros duplicados;

  • Edição, ativação/desativação e atualização em massa dos registros;

  • Busca inteligente com filtros por CPF, CNPJ, e-mail, cargo e vínculos com relatos;

  • Controle de acesso por perfil de usuário (SRM, Ouvidor, Comissão);

  • Integração com o módulo de Relatos, com histórico automatizado de interações (Denunciante, Denunciado, Testemunha);

  • Dashboard e visualização completa dos dados do stakeholder (dados cadastrais, histórico de denúncias, envolvimento em investigações);

  • Registro de logs de inclusões e alterações;

  • Interface moderna, leve e responsiva, seguindo excelentes práticas de usabilidade. 

Para quem é o SRM?

Ideal para:

  • Equipes de Compliance, RH, Jurídico e Administrativo;

  • Times responsáveis por relacionamento com stakeholders internos e externos;

  • Gestores que precisam consultar dados históricos e operacionais sobre pessoas físicas e jurídicas.

Disponibilidade e Acesso

O Módulo de SRM está disponível, inicialmente, apenas para clientes Ouvidor Digital com plano enterprise. O acesso será controlado por perfil, como: usuário SRM (acesso completo apenas ao módulo de SRM), usuário Ouvidor (acesso completo com permissao de edição) e usuário Comissão (acesso apenas visualização).


Idiomas disponíveis

O SRM está disponível nos cinco idiomas padrão do sistema: Português (BR), Português (PT), Inglês, Espanhol e Francês.

Quer conhecer o novo módulo?

Acesse o portal para visualizar a interface ou fale com o time de Sucesso do Cliente para saber como ativar o módulo no seu portal.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo