Novas funcionalidades no Portal que tornam sua gestão ainda mais eficiente.

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 29 Jul na (o) 5:40 PM por Suporte OD

No Ouvidor Digital, temos um compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Por isso, seguimos ouvindo nossos clientes e evoluindo o portal com melhorias que tornam a gestão mais eficiente, segura e estratégica. Confira abaixo os últimos lançamentos que já estão disponíveis para você aproveitar ao máximo:

Filtros Avançados para Comitês

Adicionamos novas regras de filtro na funcionalidade de Comitês, permitindo incluir campos personalizados, tags e seleção de membros denunciados. Assim, você consegue direcionar os relatos atribuídos a diferentes grupos de análise, com mais precisão e possibilidades de filtros.

Saiba como configurar os filtros avançados.

Download unificado de Evidências

Com apenas um clique, agora é possível baixar todas as evidências de um relato de forma unificada. Isso simplifica a análise e organização dos materiais recebidos, além de economizar tempo das equipes.

Veja como fazer download unificado.

Novo Filtro por “Manifestante”

Incluímos o parâmetro “Manifestante” nos filtros de relato. Essa atualização facilita a busca e categorização de casos com base em quem realizou a denúncia, agilizando investigações e análises internas.

Registro de Logs de Relatos Descartados

A partir de agora, o sistema registra logs específicos para relatos descartados pelo Comitê. Essa funcionalidade reforça a rastreabilidade e transparência do processo decisório.

Importação de relatos com status “Descartado”

Agora é possível importar relatos diretamente com o status “Descartado” por meio da planilha de importação. Essa melhoria permite que organizações registrem e centralizem também relatos que foram invalidados, como testes, duplicidades ou casos fora de escopo. O sistema reconhece automaticamente o valor "Descartado" na coluna de status imputado na planilha e aplica as mesmas regras dos relatos descartados manualmente no portal. 


Atalho para Edição de Escopo de Etiqueta (SRM)

No Módulo SRM, criamos um novo atalho para edição do escopo das etiquetas, tornando mais ágil o ajuste de visibilidade e categorização dos registros de stakeholders. Isso melhora a gestão da informação e reduz o esforço operacional.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo