Em muitos momentos, é necessário revisar e atualizar informações de diversos stakeholders simultaneamente, seja por mudanças cadastrais ou para complementar dados estratégicos. Pensando nisso, o Ouvidor Digital disponibiliza a funcionalidade de atualização coletiva, que otimiza o tempo da sua equipe e mantém o histórico de relacionamento completo e seguro.
Confira abaixo como realizar essa atualização de forma ágil e assertiva no portal:
Acesse o portal do Ouvidor Digital. No menu lateral, clique no ícone do SRM e selecione "Stakeholders".
No menu superior, clique em "Importar".
No pop-up exibido, clique na aba "Atualizar".
Baixe a planilha modelo de atualização.
Preencha a planilha com os dados atualizados, mantendo os mesmos identificadores (como CPF ou CNPJ) para garantir a associação correta e não faça nenhuma alteração na coluna chamada “ID".
Salve a planilha no formato .xlsx.
Faça o upload do arquivo e clique em "Importar" para concluir.
Todos os campos alterados serão atualizados automaticamente no sistema, sem perda de histórico.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, clicando aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo