Como ativar/desativar stakeholders no SRM?

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 15 Jul na (o) 8:31 AM por Suporte OD

Para manter a base de stakeholders sempre organizada e atualizada conforme mudanças na sua organização, você pode ativar ou desativar registros sem excluí-los permanentemente. Dessa forma, garante a integridade do histórico de relacionamento e mantém o controle sobre quais stakeholders estão ativos ou não.

Veja abaixo como realizar esse processo de forma rápida e segura no portal:

1- Acesse o portal do Ouvidor Digital e entre no menu "Stakeholders".

2- Encontre o stakeholder desejado na listagem.



3- Clique nos três pontos ao lado do registro e selecione "Ativar" ou "Desativar".


A ação será registrada automaticamente. Stakeholders desativados permanecem na base, mas não podem ser relacionados a novos relatos até que sejam reativados.


Essa funcionalidade é útil para manter o histórico de relacionamentos, mesmo em casos de desligamento ou descontinuidade de relação com a empresa.


Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, clicando aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo