Como editar stakeholders no SRM?

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 15 Jul na (o) 8:27 AM por Suporte OD

Manter os dados dos stakeholders sempre atualizados é essencial para garantir a confiabilidade das informações e apoiar decisões estratégicas na sua organização. Pensando nisso, o Ouvidor Digital permite que você edite facilmente os cadastros diretamente no portal, com segurança e praticidade.

A seguir, veja como realizar essa edição no ambiente do portal de forma rápida e intuitiva:

  1. Acesse o portal do Ouvidor Digital com seu login e senha. 

  2. No menu lateral, clique no ícone do SRM e selecione "Stakeholders".

  1. Ao visualizar a lista de stakeholders cadastrados, localize o contato que deseja editar.

  2. Clique nos três pontos ao final da linha e serão exibidas as opções "Visualizar", "Editar" e "Ativar/Desativar".

  1. Selecione "Editar".

  2. O formulário de edição será exibido com as seguintes etapas:

    • Informações básicas: nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone, relação com a organização, etc.

    • Informações complementares: identidade, data de nascimento, nacionalidade, gênero, estado civil, etc.

    • Dados profissionais e institucionais: cargo, diretoria, empresa, matrícula, entre outros.




7. Após realizar as alterações desejadas, clique em "Avançar" até o final e, por fim, clique em "Editar" para salvar. As informações atualizadas ficarão disponíveis imediatamente na base do SRM.


Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, clicando aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo