Manter os dados dos stakeholders sempre atualizados é essencial para garantir a confiabilidade das informações e apoiar decisões estratégicas na sua organização. Pensando nisso, o Ouvidor Digital permite que você edite facilmente os cadastros diretamente no portal, com segurança e praticidade.
A seguir, veja como realizar essa edição no ambiente do portal de forma rápida e intuitiva:
Acesse o portal do Ouvidor Digital com seu login e senha.
No menu lateral, clique no ícone do SRM e selecione "Stakeholders".
Ao visualizar a lista de stakeholders cadastrados, localize o contato que deseja editar.
Clique nos três pontos ao final da linha e serão exibidas as opções "Visualizar", "Editar" e "Ativar/Desativar".
Selecione "Editar".
O formulário de edição será exibido com as seguintes etapas:
Informações básicas: nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone, relação com a organização, etc.
Informações complementares: identidade, data de nascimento, nacionalidade, gênero, estado civil, etc.
Dados profissionais e institucionais: cargo, diretoria, empresa, matrícula, entre outros.
7. Após realizar as alterações desejadas, clique em "Avançar" até o final e, por fim, clique em "Editar" para salvar. As informações atualizadas ficarão disponíveis imediatamente na base do SRM.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte, clicando aqui.
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