Estamos empolgados em apresentar a nova página de status do relato dos canais do Ouvidor Digital, que foi desenvolvida para oferecer uma experiência mais intuitiva e transparente aos manifestantes. A nova página conta agora com as informações de forma mais organizada, sendo dividida em Detalhes do Relato e Chat com a Organização.
Na seção "Detalhes do Relato", você encontrará todas as informações relevantes sobre o seu relato, incluindo:
- Status: O estado atual do tratamento do seu relato.
- Número de Protocolo: Um identificador único para o seu relato, que facilita o acompanhamento e referência.
- Data de Criação: A data e hora em que o relato foi registrado.
Já através do "Chat com a Organização", os manifestantes podem se comunicar diretamente com a equipe responsável pelo tratamento do relato, de forma anônima e poderá:
- Enviar e receber mensagens em tempo real.
- Anexar arquivos de evidência para complementar o relato.
- Receber atualizações contínuas sobre o progresso do relato.
Tipos de arquivos que podem ser enviados no "Chat com a Organização".
Interface Amigável
A nova interface foi desenhada para ser fácil de navegar, com uma disposição clara das informações e um design responsivo, garantindo uma ótima experiência tanto em desktops quanto em dispositivos móveis.
Print da nova página de status.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo