Como acompanhar o andamento de um ticket feito para o nosso time de Suporte?

Criada por Suporte OD, Modificado em Sex, 2 Fev, 2024 na (o) 11:54 AM por Suporte OD

O Ouvidor Digital disponibiliza uma ferramenta para o acompanhamento dos tickets, abertos para o nosso Time de Suporte, permitindo que você fique informado sobre o andamento da sua solicitação. Acompanhar o seu ticket é importante para que você possa saber o status da sua solicitação, interagir com o suporte, enviando mensagens e anexando arquivos, entre fazer outras interações. 


Existem duas maneiras de você acompanhar o seu ticket: aqui pela Central de Ajuda, após fazer o seu login; ou ainda pelo Portal Ouvidor Digital.


Passo a passo de como acompanhar pelo Portal Ouvidor Digital. 

  1. Faça login no portal do Ouvidor Digital.

  2. No menu lateral direito, selecione "Precisa de ajuda".

  3. Selecione a segunda opção, "Acompanhar o seu ticket".

  4. Você será redirecionado à página de login.

  5. Realizar login.

Se você ainda não tiver feito o seu cadastro, será necessário realizar. Para realizar o cadastro, você precisará usar o mesmo e-mail já utilizado no portal Ouvidor Digital e para enviar o ticket. Esse e-mail é a conexão entre o portal, o seu ticket e o sistema administrador dos tickets.

O que fazer após o login?

  1. Após o login, você terá acesso a home da nossa Central de Ajuda. No menu superior, clique em "Tickets".

  2. Aparecerá uma lista com todos os tickets abertos por você e que ainda estão em andamento. 

  3. Se desejar visualizar algum status específico, é possível filtrar o status por Todos os tickets, Tickets abertos ou andamento e Tickets resolvidos ou fechados.

  4. Você também pode ordenar os tickets, com uma das seguintes opções: Status, Crescente e Decrescente.

  5. Ao acessar o ticket desejado, você saberá como está o andamento e se o Suporte enviou alguma mensagem para você.



Veja o passo a passo que preparamos para você!


Para saber como entrar em contato com o time de Suporte, acesse o artigo "Como enviar um ticket para o time de Suporte do Ouvidor Digital?"

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