Como enviar um ticket para o time de Suporte do Ouvidor Digital?

Criada por Suporte OD, Modificado em Sex, 2 Fev, 2024 na (o) 11:54 AM por Suporte OD

No Ouvidor Digital nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para  nossos usuários. Para nos auxiliarmos nesse objetivo, contamos com uma ferramenta completa, para que você possa registrar suas solicitações de forma rápida e fácil.

Ao abrir um ticket para o Suporte, você garante que sua solicitação seguirá o fluxo correto e a sua solicitação será atendida por uma equipe responsável e especializada. Além disso, você pode acompanhar o andamento da sua solicitação e saberá facilmente quando foi atendido. Então, se você tiver alguma dúvida, precisa de suporte com o nosso sistema ou sugestão, conte conosco para te ajudar a aproveitar ao máximo o Ouvidor Digital.

Para enviar um ticket para o nosso time, siga os passos abaixo:

  • Faça login no Portal do Ouvidor Digital.

  • No menu lateral direito, selecione o campo "Precisa de ajuda".

  • Um pop-up será aberto. Selecione a primeira opção, "Fale com o Suporte!".

  • Preencha os campos com as informações necessárias:

  • E-mail (o e-mail que você usa para acessar o portal); 
  • Seu nome; 
  • Assunto (escreva uma breve descrição do que se trata o ticket);
  • Tipo (selecione o tipo de ticket - Dúvida, Erro ou incidente, Feedback/Elogio, Solicitação ou Sugestão)
  • Descrição (forneça uma descrição detalhada do problema ou solicitação);
  • Anexo (caso necessário, forneça imagens, prints ou vídeos que ajudem a explicar o problema ou solicitação).
  • Clique em "Enviar".


Veja o passo a passo que preparamos para você!


Não se esqueça de acompanhar o seu ticket para saber o andamento. Caso o time de Suporte necessite de mais alguma informação, entrará em contato através do seu ticket. Para saber como acompanhar o seu ticket, clique aqui.




https://www.loom.com/share/db48c19a7af74391a9ab8a76113c83ee?sid=d04322a5-4c28-447a-8dc3-410f8ef6d058

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo