No Ouvidor Digital nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para nossos usuários. Para nos auxiliarmos nesse objetivo, contamos com uma ferramenta completa, para que você possa registrar suas solicitações de forma rápida e fácil.
Ao abrir um ticket para o Suporte, você garante que sua solicitação seguirá o fluxo correto e a sua solicitação será atendida por uma equipe responsável e especializada. Além disso, você pode acompanhar o andamento da sua solicitação e saberá facilmente quando foi atendido. Então, se você tiver alguma dúvida, precisa de suporte com o nosso sistema ou sugestão, conte conosco para te ajudar a aproveitar ao máximo o Ouvidor Digital.
Para enviar um ticket para o nosso time, siga os passos abaixo:
Faça login no Portal do Ouvidor Digital.
No menu lateral direito, selecione o campo "Precisa de ajuda".
Um pop-up será aberto. Selecione a primeira opção, "Fale com o Suporte!".
Preencha os campos com as informações necessárias:
- E-mail (o e-mail que você usa para acessar o portal);
- Seu nome;
- Assunto (escreva uma breve descrição do que se trata o ticket);
- Tipo (selecione o tipo de ticket - Dúvida, Erro ou incidente, Feedback/Elogio, Solicitação ou Sugestão)
- Descrição (forneça uma descrição detalhada do problema ou solicitação);
- Anexo (caso necessário, forneça imagens, prints ou vídeos que ajudem a explicar o problema ou solicitação).
- Clique em "Enviar".
Veja o passo a passo que preparamos para você!
Não se esqueça de acompanhar o seu ticket para saber o andamento. Caso o time de Suporte necessite de mais alguma informação, entrará em contato através do seu ticket. Para saber como acompanhar o seu ticket, clique aqui.
https://www.loom.com/share/db48c19a7af74391a9ab8a76113c83ee?sid=d04322a5-4c28-447a-8dc3-410f8ef6d058
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