Como posso acessar o portal Ouvidor Digital se estou com restrições no acesso?

Criada por Suporte OD, Modificado em Qui, 27 Fev na (o) 5:57 PM por Suporte OD

O usuário não consegue acessar o portal Ouvidor Digital, quando a rede interna da organização possui configurações de restrição de acesso. Esse comportamento pode ser observado quando o usuário tenta realizar login no Portal Ouvidor Digital e aparece uma mensagem de erro como “error.unavailabe”. Outro indício, é quando o usuário consegue acessar quaisquer outros sites e serviços, mas não consegue acessar o portal do Ouvidor Digital.

Para acessar o portal Ouvidor Digital em uma rede interna com restrições, é necessário que o administrador de rede libere o acesso aos seguintes domínios:

  • ouvidordigital.com

  • ouvidordigital.com.br

  • canal.ouvidordigital.com.br

  • bucket.ouvidordigital.com.br
  • ouvidor-digital-br.firebaseapp.com

  • southamerica-east1-ouvidor-digital-br.cloudfunctions.net

  • us-central1-ouvidor-digital-br.cloudfunctions.net

  • vitals.vercel-insights.com

Para isso, o administrador de rede pode seguir os seguintes passos:

  1. Identificar o tipo de rede interna da empresa.

  2. Encontrar as regras de acesso da rede interna.

  3. Adicionar os domínios listados acima às regras de acesso.

Após a liberação do acesso, os usuários devem ser capazes de acessar o portal Ouvidor Digital sem problemas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo