Como visualizar ações dos relatos no Módulo de Gestão de Tarefas?

Criada por Suporte OD, Modificado em Qui, 4 Abr, 2024 na (o) 10:12 AM por Suporte OD

O Módulo de Gestão de Tarefas foi criado para ajudar a centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê das organizações. Desenhado com uma interface intuitiva e fácil de usar, o módulo permite uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.


Veja como visualizar as ações dos relatos no Módulo de Gestão de Tarefas:


1- Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique no Módulo de Gestão de Tarefas.

2- Marque a opção "Ações do relato" e automaticamente aparecerão todas as ações de todos os relatos do portal. Importante reforçar que caso o usuário tenha restrições de permissão em relação a algum relato, as ações desse relato não poderão ser visualizadas pelo usuário.


Tela do Módulo de Gestão de Tarefas


3- Após filtrar as ações, caso queira filtrar as ações por responsáveis, basta clicar na barra de "Selecione os responsáveis" e escolha o responsável.


Tela do Módulo de Gestão de Tarefas com filtro aplicado de "Ações do relato".



Essa funcionalidade está disponível apenas no Plano Enterprise. Acesse o Portal do Ouvidor Digital e descubra todos os benefícios que o Módulo de Gestão de Tarefas oferece.



Não possui o plano Enterprise e quer ter o novo módulo? 


Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para ter o novo Módulo de Gestão de Tarefas no seu Portal. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo