O Módulo de Gestão de Tarefas foi criado para ajudar a centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê das organizações. Desenhado com uma interface intuitiva e fácil de usar, o módulo permite uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.
Veja como visualizar as ações dos relatos no Módulo de Gestão de Tarefas:
1- Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique no Módulo de Gestão de Tarefas.
2- Marque a opção "Ações do relato" e automaticamente aparecerão todas as ações de todos os relatos do portal. Importante reforçar que caso o usuário tenha restrições de permissão em relação a algum relato, as ações desse relato não poderão ser visualizadas pelo usuário.
Tela do Módulo de Gestão de Tarefas
3- Após filtrar as ações, caso queira filtrar as ações por responsáveis, basta clicar na barra de "Selecione os responsáveis" e escolha o responsável.
Tela do Módulo de Gestão de Tarefas com filtro aplicado de "Ações do relato".
Essa funcionalidade está disponível apenas no Plano Enterprise. Acesse o Portal do Ouvidor Digital e descubra todos os benefícios que o Módulo de Gestão de Tarefas oferece.
Não possui o plano Enterprise e quer ter o novo módulo?
Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para ter o novo Módulo de Gestão de Tarefas no seu Portal.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo