Melhorias entregues no Portal Ouvidor Digital.

Criada por Suporte OD, Modificado em Qui, 5 Out, 2023 na (o) 9:40 AM por Suporte OD

Pautados pela inovação e satisfação dos nossos usuários, sempre buscamos entregar funcionalidades que geram valor para as organizações que usam nosso produto e para o mercado. Porém, mesmo com tantas novidades, precisamos "olhar para dentro" e realizar melhorias no produto já oferecido.


Mais uma vez, trazendo o valioso feedback dos clientes para o nosso produto, levantamos várias sugestões dos usuários e desenvolvemos muitas melhorias no Portal Ouvidor Digital, que vão proporcionar melhor usabilidade, ajudar ainda mais na tomada de decisões, bem como dar mais eficiência para as equipes. 


Veja as principais melhorias entregues:

  • Redesign do Portal;
  • Reformulação do modelo do PDF com todas as informações de um Relato;
  • Melhoria na usabilidade dos campos na aba “Informações da organização” (Tipos de Relatos, por exemplo, para que usuário consiga ver e alterar todo o texto digitado);
  • Na ativação/personalização do canal, agora é possível subir as Localidades, Relações e Tipos de relatos, de uma única vez;
  • Nova paginação nas tabelas;
  • Na aba “Usuários”, foi feita a inclusão do status “Pendente ou Ativo” de cada usuário e também, a data do último acesso do mesmo, ao portal;
  • Usuários do tipo “Comunicação” podem acessar a aba “Personalização do Canal” e seguirem com as edições de layout dos canais; 
  • Novo modal para "funcionalidade não disponível", direcionando usuário para atendimento direto com o time de CS.
  • Novo processo para filtro de informações na página de Relatos e no Módulo de Logs;
  • Sugestões de documentos para conformidade de Compliance no Módulo de Documentos;
  • Novo Módulo de Documentos;
  • Novo Módulo de Logs.


Todas essas melhorias já estão disponíveis na nova versão do Portal. Conheça:



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo