O Ouvidor Digital possui um sistema automatizado de envio de mensagens para ajudar com a comunicação clara e eficiente com os manifestantes, durante o processo de tratamento de relatos. Essas mensagens variam de acordo com o status do relato e são enviadas automaticamente pelo sistema.
Caso a sua organização possua no plano assinado a funcionalidade contratada de editar essas mensagens, a personalização é bem simples. Veja como editar as mensagens automáticas.
Abaixo, explicamos quais mensagens são enviadas automaticamente pelo sistema em cada etapa:
1. Status: Em análise pelo Ouvidor Digital
Esse status é ativado quando a empresa utiliza o serviço de pré-tratamento oferecido pelo Ouvidor Digital.
Mensagem automática enviada:
2. Status: Entregue
Nesse status, o relato já foi recebido pela sua organização e o Comitê já pode começar o processo de análise da denúncia.
Mensagem automática enviada:
3. Status: Em andamento
O relato foi encaminhado à organização responsável e já está sendo analisado pelo Comitê.
Mensagem automática enviada:
4. Status: Finalizado
Esse status é utilizado para relatos que já foram finalizados com as seguintes classificações: "Dados Insuficientes", "Não Qualificado", "Parcialmente Procedente", "Improcedente" e "Procedente".
Mensagem automática enviada:
5. Status: Descartado
Quando o relato não atende aos critérios necessários, ele é descartado.
Mensagem automática enviada:
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Suporte, por aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo