Mensagens automáticas do sistema Ouvidor Digital de acordo com o status do relato

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 31 Dez, 2024 na (o) 10:08 AM por Suporte OD

O Ouvidor Digital possui um sistema automatizado de envio de mensagens para ajudar com a comunicação clara e eficiente com os manifestantes, durante o processo de tratamento de relatos. Essas mensagens variam de acordo com o status do relato e são enviadas automaticamente pelo sistema. 


Caso a sua organização possua no plano assinado a funcionalidade contratada de editar essas mensagens, a personalização é bem simples. Veja como editar as mensagens automáticas.


Abaixo, explicamos quais mensagens são enviadas automaticamente pelo sistema em cada etapa:


1. Status: Em análise pelo Ouvidor Digital

Esse status é ativado quando a empresa utiliza o serviço de pré-tratamento oferecido pelo Ouvidor Digital.

Mensagem automática enviada:



2. Status: Entregue

Nesse status, o relato já foi recebido pela sua organização e o Comitê já pode começar o processo de análise da denúncia.

Mensagem automática enviada:



3. Status: Em andamento

O relato foi encaminhado à organização responsável e já está sendo analisado pelo Comitê.

Mensagem automática enviada:



4. Status: Finalizado

Esse status é utilizado para relatos que já foram finalizados com as seguintes classificações: "Dados Insuficientes", "Não Qualificado", "Parcialmente Procedente", "Improcedente" e "Procedente".

Mensagem automática enviada:



5. Status: Descartado

Quando o relato não atende aos critérios necessários, ele é descartado.

Mensagem automática enviada:


 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Suporte, por aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo