Para que serve o "Chat com manifestante"?

Criada por Suporte OD, Modificado em Qua, 19 Fev na (o) 3:12 PM por Suporte OD

A aba "Chat com manifestante", localizada dentro de cada Relato, serve para possibilitar a comunicação rápida e segura, entre os membros do tipo Ouvidor e o manifestante (denunciante). Através do envio de mensagens, é possível pedir mais detalhes ou ainda tirar dúvidas sobre o relato que está sendo tratado. O manifestante, por sua vez, pode inclusive enviar mais arquivos de evidência para o comitê.


Exemplo de tela Chat com Manifestante.


Todas as mensagens inseridas nessa aba são enviadas para o manifestante, que pode visualizá-las e respondê-las através da ferramenta de acompanhamento do relato (Página de Status de cada organização). Ou seja, quando o manifestante acessa a página de acompanhamento do relato e insere o número de protocolo associado, as mensagens são exibidas.


Independentemente de qual foi o canal de realização do relato, o manifestante sempre poderá visualizar as mensagens enviadas pelo Comitê das empresas.


Exemplo de tela da Página de Status.



Caso o manifestante tenha deixado o seu número de telefone ao final do relato, o Ouvidor Digital também envia uma notificação via SMS, informando que o mesmo recebeu uma nova mensagem e que deve acessar a tela de acompanhamento do relato para visualizá-la.

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