Como controlar a quantidade de Dossiês solicitados no Portal Ouvidor Digital

Criada por Suporte OD, Modificado em Seg, 9 Dez, 2024 na (o) 1:17 PM por Suporte OD

O Portal Ouvidor Digital disponibiliza um painel de relatórios que ajuda você a monitorar e controlar a quantidade de dossiês solicitados. Através dessa ferramenta, também é possível visualizar métricas detalhadas sobre o uso, como dossiês por status, tipo de busca, usuários e perfis (Pessoa Física ou Jurídica).

Este guia explica como acessar e interpretar essas informações nos relatórios.

Passo 1: Acesse o Dashboard

  • Faça login no Portal Ouvidor Digital.

  • No menu lateral esquerdo, clique em Dossiê e selecione a opção Relatórios.

  • Você será direcionado para o dashboard, onde estão disponíveis gráficos e relatórios detalhados.

Passo 2: Visualize as informações do Período

  • Na parte superior do dashboard, utilize a opção Selecionar Data para escolher o intervalo de tempo desejado. Por padrão, o sistema exibe os dados do período mais recente.

  • Após selecionar a data, os gráficos serão atualizados automaticamente para refletir o período escolhido.

Passo 3: Interprete os gráficos

       Consumo de Dossiês no período:

  • Mostra a quantidade total de dossiês restantes e dossiês solicitados no período selecionado.

  • Use essa métrica para verificar se você está próximo do limite contratado.

  • Na parte inferior do painel, está indicado o número de dossiês contratados.

  • Compare essa informação com o total de dossiês solicitados e veja como está o seu consumos em relação ao que foi contratado.

Dicas para gerenciar o consumo de Dossiês:

  1. Acompanhe regularmente o dashboard: Isso te ajudará a acompanhar o volume de pedidos. 

  2. Renove ou ajuste o contrato: Caso os dossiês restantes estejam acabando, entre em contato com a equipe de Sucesso do Cliente para renovar ou ampliar o pacote contratado.


Agora, com esse guia, você pode gerenciar facilmente os dados sobre os dossiês no Portal Ouvidor Digital. Para dúvidas adicionais, entre em contato com nossa equipe de Suporte.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo