Com a funcionalidade de Pesquisa de Satisfação é possível realizar pesquisas junto aos manifestantes, que poderão responder de forma anônima. Essas pesquisas podem ser feitas em dois momentos: após descrição do relato pelo manifestante e/ou após o tratamento/finalização do relato, por parte do comitê.
De forma muito simples, o usuário Ouvidor, através do Módulo de Configurações do Portal, poderá personalizar e gerenciar as pesquisas. Além de medir a satisfação dos manifestantes, também consegue fazer perguntas mais direcionadas com as opções de múltipla escolha e pergunta aberta, podendo definir em qual momento fazer o envio da pesquisa.
Pesquisa após o manifestante criar o relato no Canal
Esse tipo de pesquisa será exibida automaticamente, assim que o manifestante finalizar o processo de criação do relato. Para visualizar e editar esta pesquisa, siga as instruções abaixo.
Como criar uma pesquisa:
1- Acesse o Módulo de Configurações do Portal Ouvidor Digital, clicando na engrenagem, localizada no menu lateral do portal.
2- Selecione a pesquisa que deseja editar: “Pesquisa após o manifestante criar o relato no canal” ou “Pesquisa após o relato ser finalizado pelo comitê". Nesse caso, escolha “Pesquisa após o manifestante criar o relato no canal”.
3- Para editar a pesquisa, clique no botão designado para visualizar e editar a pesquisa e personalize as perguntas de acordo com as necessidades da sua organização.
- Ative a pesquisa: Clique no botão de Ativar
Salve a pesquisa: Clique no botão Salvar edições:
Pesquisa Após o Relato Ser Finalizado pelo Comitê
Esta pesquisa será exibida depois que o comitê finalizar a investigação do relato. Para visualizar e editar esta pesquisa, siga os mesmos passos acima, selecionando a opção correspondente à pesquisa pós-investigação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo