Como criar ou editar Pesquisas de Satisfação?

Criada por Suporte OD, Modificado em Ter, 28 Mai, 2024 na (o) 12:15 PM por Suporte OD

Com a funcionalidade de Pesquisa de Satisfação é possível realizar pesquisas junto aos manifestantes, que poderão responder de forma anônima. Essas pesquisas podem ser feitas em dois momentos: após descrição do relato pelo manifestante e/ou após o tratamento/finalização do relato, por parte do comitê.


De forma muito simples, o usuário Ouvidor, através do Módulo de Configurações do Portal, poderá personalizar e gerenciar as pesquisas. Além de medir a satisfação dos manifestantes, também consegue fazer perguntas mais direcionadas com as opções de múltipla escolha e pergunta aberta, podendo definir em qual momento fazer o envio da pesquisa.


Pesquisa após o manifestante criar o relato no Canal


Esse tipo de pesquisa será exibida automaticamente, assim que o manifestante finalizar o processo de criação do relato. Para visualizar e editar esta pesquisa, siga as instruções abaixo.


  • Como criar uma pesquisa:

1- Acesse o Módulo de Configurações do Portal Ouvidor Digital, clicando na engrenagem, localizada no menu lateral do portal.

2- Selecione a pesquisa que deseja editar: “Pesquisa após o manifestante criar o relato no canal” ou “Pesquisa após o relato ser finalizado pelo comitê". Nesse caso, escolha “Pesquisa após o manifestante criar o relato no canal”.

3- Para editar a pesquisa, clique no botão designado para visualizar e editar a pesquisa e personalize as perguntas de acordo com as necessidades da sua organização.

  • Ative a pesquisa: Clique no botão de Ativar 

  • Salve a pesquisa: Clique no botão Salvar edições:


Pesquisa Após o Relato Ser Finalizado pelo Comitê

Esta pesquisa será exibida depois que o comitê finalizar a investigação do relato. Para visualizar e editar esta pesquisa, siga os mesmos passos acima, selecionando a opção correspondente à pesquisa pós-investigação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo