O Módulo de Gestão de Tarefas foi criado para ajudar a centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê das organizações. Desenhado com uma interface intuitiva e fácil de usar, o módulo permite uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.
Veja como visualizar os detalhes de uma tarefa:
1- Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique no Módulo de Gestão de Tarefas.
2- Escolha a tarefa que deseja visualizar os detalhes, clique nos três pontinhos (localizado no canto superior da tarefa) e escolha a opção "Ver detalhes".
Tela com a visão geral das tarefas.
3- Será aberta uma visualização da tarefa para que você possa olhar os detalhes desejados.
Tela com a visualização de uma tarefa.
4- Clique em fechar, após ver os detalhes da tarefa.
A funcionalidade do Módulo de Gestão de Tarefas está disponível apenas no Plano Enterprise. Acesse o Portal do Ouvidor Digital e descubra todos os benefícios que o Módulo de Gestão de Tarefas oferece.
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