Como criar, monitorar e editar tarefas no Módulo de Gestão de Tarefas?

Criada por Suporte OD, Modificado em Sex, 25 Out, 2024 na (o) 11:01 AM por Suporte OD

O Módulo de Gestão de Tarefas foi criado para centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê das organizações. Desenhado com uma interface intuitiva e fácil de usar, o módulo permite uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.


Acesso e Navegação no Módulo de Tarefas:

1- Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique no Módulo de Gestão de Tarefas.

2- Inicie o processo de criação de uma nova tarefa, clicando em "Adicionar tarefa".

3- Preencha os detalhes da tarefa, como: Nome da tarefa, Descrição da tarefa, Data limite, defina o status e responsável. Caso deseje, também pode relacionar a tarefa com algum relato, ajudando ainda mais no processo do comitê. Revise os detalhes da tarefa para garantir que estejam corretos e atendam às suas necessidades. Se estiver satisfeito, clique em "Adicionar tarefa".

4- Se você tiver mais tarefas para criar, repita este processo conforme necessário.


Tela de adicionar tarefa


Monitoramento e atualização de tarefas:

1-Acompanhe a evolução da tarefa no quadro Kanban, mudando-a entre colunas conforme o status.

2-Para priorizar, reorganize as tarefas.

3-Finalize a tarefa movendo-a para a última coluna quando concluída.


Edição e Inclusão de Informações

1- Escolha a tarefa que deseja editar, clique nos três pontinhos (localizado no canto superior da tarefa) e escolha a opção "Ver detalhes". 

2- Será aberta a tarefa selecionada para que você possa fazer a edição desejada. Além de atualizar o Nome da tarefa, Descrição da tarefa, Data limite, o status e responsável, também é possível adicionar comentários, sub tarefas e também arquivos. Caso deseje, também pode editar o relato já relacionado a tarefa. Revise os detalhes editados da tarefa para garantir que estejam corretos e atendam às suas necessidades. Se estiver satisfeito, clique em "Salvar edição". 


Filtragem e Acompanhamento por Relato e Responsável

1- Marque a opção "Ações do relato" e automaticamente aparecerão todas as ações de todos os relatos do portal. Importante reforçar que caso o usuário tenha restrições de permissão em relação a algum relato, as ações desse relato não poderão ser visualizadas pelo usuário.


Confira mais no vídeo abaixo:




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