O Módulo de Gestão de Tarefas foi criado para ajudar a centralizar a gestão das atividades de compliance em um único local, reduzindo o esforço operacional e melhorando a produtividade do comitê das organizações. Desenhado com uma interface intuitiva e fácil de usar, o módulo permite uma melhor organização e visualização das tarefas e ações vinculadas a um relato.
Veja como deletar uma tarefa:
1- Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique no Módulo de Gestão de Tarefas.
2- Escolha a tarefa que deseja deletar, clique nos três pontinhos (localizado no canto superior da tarefa) e escolha a opção "Deletar".
Tela com a visualização de todas as tarefas.
3- Após clicar na opção "Deletar", aparecerá um modal, onde você deverá clicar em "Confirmar", para ratificar que quer deletar a tarefa. Após a confirmação, aparecerá uma notificação de confirmação e a tarefa não estará mais disponível.
Tela com o modal de confirmação para deletar uma tarefa.
A funcionalidade do Módulo de Gestão de Tarefas está disponível apenas no Plano Enterprise. Acesse o Portal do Ouvidor Digital e descubra todos os benefícios que o Módulo de Gestão de Tarefas oferece.
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