O Ouvidor Digital possui quatro perfis de usuários diferentes. São eles: Ouvidor, Comissão, Temporário e Comunicação.
O usuário Temporário não é considerado membro do comitê das organizações. Esse tipo de usuário é convidado a participar da investigação de relatos específicos e tem acesso apenas às ações atribuídas a ele, nos relatos em que o mesmo foi convidado.
Ao ser convidado por um membro do comitê para participar de uma investigação, o usuário recebe um e-mail e é através desse e-mail, que o mesmo terá acesso ao Portal. Veja abaixo os passos:
Passo 1: Você receberá um e-mail com o convite para acessar o sistema do Ouvidor Digital.
Passo 2: Ao acessar a tela de login do Portal, crie uma senha para ter acesso ao Sistema, conforme convite enviado.
Passo 3: Ao acessar o Portal, você verá a tela abaixo, com a lista de todos os relatos que o gestor do projeto pediu a sua ajuda.
Passo 4: Clique em um dos relatos para ver as ações solicitadas para você. Assim que clicar em um relato, você verá os pedidos de ajuda para tratamento da demanda. Fique atento a data limite para conclusão dessa tarefa.
Passo 5: Clique em uma das ações que estiver disponível para você. Dentro da ação, você verá a informação/solicitação do Gestor, assim como um campo para inserir todas as informações/solicitações e também, se necessário, arquivos (imagem, vídeo, documentos, etc). Depois que preencher o campo comentário e ter anexado o arquivo (caso necessário) é só clicar em enviar.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo