Conheça a nova funcionalidade de Pesquisa de Satisfação do Ouvidor Digital.

Criada por Suporte OD, Modificado em Qui, 24 Ago, 2023 na (o) 9:56 AM por Suporte OD

É com muita satisfação que comunicamos mais uma recente atualização em nosso produto: a funcionalidade de Pesquisa de Satisfação foi completamente reformulada e agora possui mais possibilidades em sua utilização.


Sempre atentos às devolutivas de nossos usuários, identificamos melhorias na Funcionalidade “Feedback após relatos” e desenvolvemos algo bem mais completo. Agora, com a nova funcionalidade, será possível realizar pesquisas junto aos manifestantes, que poderão responder de forma anônima. Mas as novidades não param por aí...

 

Confira os principais recursos que a nova funcionalidade possui:


✅ De forma muito simples, o usuário Ouvidor, através do Módulo de Configurações do Portal, poderá personalizar e gerenciar as pesquisas. Além de medir a satisfação dos manifestantes, também consegue fazer perguntas mais direcionadas com as opções de múltipla escolha e pergunta aberta, podendo definir em qual momento fazer o envio da pesquisa - após descrição do relato pelo manifestante e/ou após o tratamento/finalização do relato, por parte do comitê.


✅ O manifestante pode responder as pesquisas de forma anônima, através de página Web.


✅ A pesquisa pode ser recebida pelo manifestante, via SMS (desde que manifestante informe seu telefone e concorde em receber informações do seu relato, através de SMS) e ser respondida anonimamente, em página Web.


✅ A pesquisa também pode ser recebida pelo manifestante, por e-mail (desde que manifestante informe seu e-mail, ao fazer seu relato) e ser respondida de forma anônima, em página Web.


✅ Caso o canal tenha a opção de relato por WhatsApp, a pesquisa pode ser enviada para o manifestante, após o mesmo terminar de fazer o seu relato via WhatsApp. E a pesquisa pode ser respondida pelo manifestante anonimamente, em página Web.


✅ O Comitê pode ver as respostas das pesquisas, através de card específico, dentro de cada relato ou ainda, através de um Relatório Geral de cada uma das pesquisas. O relatório pode ser baixado no Módulo de Dashboard do Portal. Também é possível ter a visão de média geral da satisfação e quantidade de respondentes, através do Módulo de Dashboard do Portal.


Quer conhecer mais detalhes ou ainda habilitar a Pesquisa para a sua organização? 

Entre em contato com o nosso time de Sucesso do Cliente.

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