Como incluir evidências ou documentos diversos durante a investigação de um relato.

Criada por Suporte OD, Modificado em Seg, 13 Nov, 2023 na (o) 2:16 PM por Suporte OD

Durante o processo de investigação de um relato é necessário consolidar todas as informações obtidas, como, por exemplo: atas de reuniões de deliberação e demais evidências coletadas sobre o incidente.


Para armazenar essas informações, acesse o relato e selecione a aba Conclusão. Nesta tela é possível incluir textos e arquivos de anexos conforme passo a passo abaixo.


Passo 1: Na aba Conclusão, clique no ícone de clip (ao lado do botão "Criar comentário").



Passo 2: Selecione um arquivo em seu computador (veja os arquivos que são aceitos pelo sistema) e após escolher o arquivo, clique em "Adicionar arquivo".



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo