O Portal Ouvidor Digital está com mais uma funcionalidade para facilitar o dia a dia das organizações: trata-se dos Múltiplos Comitês. Antes, todo o processo de criação e gerenciamento de comitês precisava ser solicitado ao nosso time de Suporte e era realizado de forma interna. Com a novidade, as equipes que utilizam o portal passam a fazer a gestão por conta própria.
Veja como duplicar um comitê:
1 - Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique em "Configurações". Para acessar as "Configurações" é necessário que seu usuário seja do tipo “Ouvidor”.
2 - Na parte superior da tela de configurações, selecione a aba "Comitês".
3 - Será aberta a lista onde contém todos os comitês já criados. Escolha o comitê que deverá ser duplicado, clique nos três pontinhos localizados na parte superior direita do card, e, após isso, clique em “Duplicar”.
4 - Ao clicar em “Duplicar”, será aberta uma aba para, se você desejar, fazer edições nesse novo comitê duplicado. Depois desse passo, basta clicar em “Duplicar comitê”.
5 - Feito isso, o comitê será duplicado e aparecerá automaticamente na lista de comitês com o nome definido para o comitê, com a observação de “(Duplicado)” na frente do nome. Veja o exemplo abaixo:
Observação: A funcionalidade "Comitês" está disponível apenas para os planos Advanced e Enterprise.
Não possui o plano Advanced ou Enterprise e quer ter a funcionalidade?
Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para saber como ter todas essas novidades no Portal OD.
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