Como duplicar comitês?

Criada por Suporte OD, Modificado em Qui, 6 Jun, 2024 na (o) 10:46 AM por Suporte OD

O Portal Ouvidor Digital está com mais uma funcionalidade para facilitar o dia a dia das organizações: trata-se dos Múltiplos Comitês. Antes, todo o processo de criação e gerenciamento de comitês precisava ser solicitado ao nosso time de Suporte e era realizado de forma interna. Com a novidade, as equipes que utilizam o portal passam a fazer a gestão por conta própria.

Veja como duplicar um comitê:

1 - Após fazer login no portal, vá até a barra lateral da home e clique em "Configurações". Para acessar as  "Configurações" é necessário que seu usuário seja do tipo “Ouvidor”.

2 - Na parte superior da tela de configurações, selecione a aba "Comitês".




3 - Será aberta a lista onde contém todos os comitês já criados. Escolha o comitê que deverá ser duplicado, clique nos três pontinhos localizados na parte superior direita do card, e, após isso, clique em “Duplicar”.






4 - Ao clicar em “Duplicar”, será aberta uma aba para, se você desejar, fazer edições nesse novo comitê duplicado. Depois desse passo, basta clicar em “Duplicar comitê”.





5 - Feito isso, o comitê será duplicado e aparecerá automaticamente na lista de comitês com o nome definido para o comitê, com a observação de “(Duplicado)” na frente do nome. Veja o exemplo abaixo:




Observação: A funcionalidade "Comitês" está disponível apenas para os planos Advanced e Enterprise.

Não possui o plano Advanced ou Enterprise e quer ter a funcionalidade?

Converse com a nossa equipe de Sucesso do Cliente para saber como ter todas essas novidades no Portal OD.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo