A função de Etiquetas no Ouvidor Digital foi criada para categorizar, identificar e facilitar a organização dos relatos dentro do Portal. Elas podem ser associadas a incidentes e manifestos, permitindo uma melhor gestão e acompanhamento. A seguir, explicamos como criar, editar e excluir etiquetas no portal OD.
Criando Etiquetas
Para criar uma nova etiqueta na página de “Configurações”:
Acesse o menu de “Configurações” e selecione a opção “Etiqueta”.
Clique no botão “Adicionar etiqueta”.
No campo "Rótulo", insira o nome desejado para a etiqueta. Após preenchê-lo, clique em “Criar” para adicionar a etiqueta ao sistema.
Para criar uma nova etiqueta através da página de “Relatos”:
Na visualização do relato, localize a seção “Etiqueta”no painel à esquerda.
Clique no campo “Selecione” ou crie uma opção.
Insira o nome da etiqueta no campo de texto e clique em “Criar”para adicionar a nova etiqueta diretamente ao relato.
Editando Etiquetas na página de “Configurações”:
Na lista de etiquetas, clique no ícone de três pontos ao lado da etiqueta que deseja editar.
Selecione “Atualizar etiqueta”.
Modifique o nome da etiqueta no campo "Rótulo" e clique em “Alterar” para confirmar a alteração.
Deletando Etiquetas na página de “Configurações”:
Clique no ícone de três pontos ao lado da etiqueta que deseja remover.
Selecione “Excluir etiqueta”.
Uma janela de confirmação será exibida, pedindo para confirmar a exclusão da etiqueta. Clique em “Confirmar” para finalizar a exclusão.
Importante!!!
Todas as ações realizadas nas etiquetas (criação, edição e exclusão) ficam registradas nos Logs do sistema, garantindo rastreabilidade e transparência sobre quem e quando as modificações foram feitas.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time de Suporte, por aqui.
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